Zarita | Cadela para Adoptar na Missão: Patas Felizes
Contactos para mais informações:
Referência PZ9618
Alojado em Sem Instalação Indicada - Sem Ala Indicada - Sem Jaula Indicada
Localizado em Lisboa - Oeiras - Oeiras e São Julião da Barra
A Zarita é uma cadelinha que nunca conheceu o conforto de um lar, tendo vivido num estaleiro até o mesmo ser vendido e a proprietária a entregar num canil municipal. Permaneceu demasiado tempo nesse canil, até que chegou o momento em que ou era resgatada ou abatida, motivo pelo qual veio para o nosso abrigo...
Tal como o Alvim, a Zarita "autonomeou-se" uma protetora dos seus "cãopanheiros", acabando por desconfiar de quem não conhece, com receio. Depois de conhecer as pessoas, os medos vão sendo cada vez menos e a vontade de se dar cada vez maior... No fundo, tal como os outros, a Zarita só quer poder confiar e dedicar-se a alguém que a adore e leve para casa.
Esta patas é de porte médio e tem perto de 6 anos. É sociável com os outros e só precisa de perceber que os humanos não lhe vão fazer mal.
Com quem trata dela, é do mais leal e apegado que possa existir... Merece conhecer a mesma lealdade em pessoas que nunca a abandonem (área da Grande Lisboa). Até lá, precisava de ganhar um padrinho ou uma madrinha que pudesse vir passeá-la e fazê-la esquecer traumas do passado.
Se quer e pode adotar a Zarita, contacte-nos através do email adocaompf@gmail.com.
Se não pode adotar a Zarita, existem outras formas de nos ajudar a cuidar dela o melhor possível:
- Seja padrinho ou madrinha da Zarita. Contacte-nos através do email padrinhosmpf@gmail.com.
- Contribua para a alimentação e saúde da Zarita. Faça-nos chegar a sua ajuda através do NIB 0036 0000 9910 5757 48864 (banco Montepio).
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Infelizmente a Zarita não tem nem nunca teve nenhuma Madrinha nem Padrinho!
Porque não ser você a dar-lhe essa alegria?
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
Missão: Patas Felizes.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.