Preta | Cadela para Adoptar na Missão: Patas Felizes
Contactos para mais informações:
Referência PZ9507
Alojado em Sem Instalação Indicada - Sem Ala Indicada - Sem Jaula Indicada
Localizado em Lisboa - Oeiras - Oeiras e São Julião da Barra
O olhar da Preta é o olhar de uma cadelinha que não conheceu, no passado, a atenção e os cuidados a que qualquer animal de companhia deveria ter direito... É uma vítima de ex-"donos" negligentes que a consideravam um objeto e que, por isso, a restringiram a uma pequena varanda.
O curto espaço de que a Preta dispunha para se movimentar fez com que esta lindíssima cadela ganhasse o peso excessivo com que chegou até nós, e os maus tratos de que foi vítima moldaram a sua personalidade, tornando-a tímida, insegura e reservada. Também o seu pêlo denuncia a falta de cuidados que tiveram com ela, pois vinha bastante estragado e com muitas rastas...
Apesar de tudo, e após superar os receios que o primeiro contacto com desconhecidos ainda lhe provoca, a Preta é extremamente meiga e calma com os humanos, além de sociável com os outros cães.
Pensamos que terá cerca de 7 anos, é uma "rechonchudinha" de porte médio e já se encontra esterilizada, vacinada e desparasitada. É uma cadela muito tranquila, que merece encantar alguém que a queira conquistar e tornar mais confiante - e, sobretudo, muito mais feliz (área da Grande Lisboa).
Se quer e pode adotar a Preta, contacte-nos através do email adocaompf@gmail.com.
Se não pode adotar a Preta, existem outras formas de nos ajudar a cuidar dela o melhor possível:
- Seja padrinho ou madrinha da Preta. Contacte-nos através do email padrinhosmpf@gmail.com.
- Contribua para a alimentação e saúde da Preta. Faça-nos chegar a sua ajuda através do NIB 0079 0000 4682 5711 10193 (banco BIC).
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Infelizmente a Preta não tem nem nunca teve nenhuma Madrinha nem Padrinho!
Porque não ser você a dar-lhe essa alegria?
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
Missão: Patas Felizes.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.