Lola | Cadela para Adoptar na Missão: Patas Felizes
Contactos para mais informações:
Referência PZ9455
Alojado em Sem Instalação Indicada - Sem Ala Indicada - Sem Jaula Indicada
Localizado em Lisboa - Oeiras - Oeiras e São Julião da Barra
A Lola é filha da Didi, tem apenas cerca de 1 ano e é de porte médio (pesando, atualmente, perto de 18kg). Viveu nas ruas desde bebé, tal como a sua mãe, e teve a sorte de não ser encontrada por alguns habitantes locais, que vendiam as crias da Didi a 10€ para lutas de cães...
Esteve, com a mãe e a irmã Lisa, isolada dos nossos restantes patudos durante alguns meses, pois o sarcoma de sticker da Didi, agora 100% curado, era um tumor transmissível e não podíamos correr riscos. Felizmente, a Lola e a Lisa não tiveram problemas de saúde e já estão, neste momento, esterilizadas, vacinadas e desparasitadas!
A Lola é de uma beleza que não requer descrição mas é, também, uma cadelinha ainda muito carente, apesar de tímida ao primeiro contacto e de precisar de algum tempo para ganhar confiança com quem ainda não conhece bem. É a menos ativa das três, mas ainda assim tem bastante energia, como é próprio da sua juventude. Precisa de alguém em quem possa confiar para o resto da vida e a quem possa dedicar todo o seu companheirismo e lealdade (área da Grande Lisboa).
Se quer adotar a Lola, contacte-nos através do email adocaompf@gmail.com.
Se não pode adotar a Lola, existem outras formas de nos ajudar a cuidar dela o melhor possível:
- Seja padrinho ou madrinha da Lola. Contacte-nos através do email padrinhosmpf@gmail.com.
- Contribua para a alimentação e saúde da Lola. Faça-nos chegar a sua ajuda através do NIB 0036 0000 9910 5757 48864 (banco Montepio).
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Infelizmente a Lola não tem nem nunca teve nenhuma Madrinha nem Padrinho!
Porque não ser você a dar-lhe essa alegria?
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
Missão: Patas Felizes.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.