Diana | Cadela para Adoptar na Missão: Patas Felizes
Contactos para mais informações:
Referência PZ9490
Alojado em Sem Instalação Indicada - Sem Ala Indicada - Sem Jaula Indicada
Localizado em Lisboa - Oeiras - Oeiras e São Julião da Barra
A Diana é uma daquelas cadelinhas que rapidamente entendemos que já teve "donos" e que valoriza imenso o contacto humano. Esses seus ex-"donos" não se preocuparam em averiguar as feridas que, de vez em quando, surgiam à Diana e, por puro preconceito e desleixo, preferiram pô-la na rua quando se manifestou, desta forma, doente.
Graças a tamanha maldade, a Diana passou grande parte dos seus cerca de 7 anos num canil municipal de abate, sem nunca perder os hábitos domésticos, e veio para o nosso abrigo (para que não fosse sacrificada) com o nariz em ferida, ferida essa que já se encontra sarada, neste momento.
A doença da Diana chama-se lúpus, é autoimune e é algo comum na raça de que esta lindíssima patuda é cruzada (Husky). O cuidado especial a ter com ela é o de, simplesmente, não a deixar estar exposta ao sol durante muitas horas, nos dias do ano de maior calor.
É fácil manter a Diana saudável e é fácil fazê-la feliz: basta lealdade, cuidados básicos, algum tempo para passeios e muito carinho. É tudo o que pedimos numa família para esta calma, pacífica e dócil cadelinha, que se dá lindamente com outros cães e que nos conquistou a todos por ser tão praticamente perfeita. Se a sua família tem o que Diana tanto precisa (área da Grande Lisboa), não a faça esperar mais anos...
Se quer e pode adotar a Diana, contacte-nos através do email adocaompf@gmail.com
Se não pode adotar a Diana, existem outras formas de nos ajudar a cuidar dela o melhor possível:
- Seja padrinho ou madrinha da Diana. Contacte-nos através do email padrinhosmpf@gmail.com
- Contribua para a alimentação e saúde da Diana. Faça-nos chegar a sua ajuda através do NIB 0036 0000 9910 5757 48864 (banco Montepio)
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Infelizmente a Diana não tem nem nunca teve nenhuma Madrinha nem Padrinho!
Porque não ser você a dar-lhe essa alegria?
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
Missão: Patas Felizes.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.