Biografia e Apresentação:
Era uma vez uma cadelinha que foi entregue, por uma associação que não a esterilizou, a uma senhora que se dirigiu à mesma com a intenção de a adotar. Mais tarde, a esta cadelinha, a nova dona juntou um macho que encontrou na rua, sem, antes, proceder à sua castração. O previsível sucedeu-se e várias ninhadas nasceram e foram ficando...
Infelizmente, esta não é uma história meramente ilustrativa do que acontece quando não se é responsável para com estas vidas, mas sim a história dos pais do Flecha e da Rita, dois irmãos que se encontram, atualmente, no nosso abrigo.
Não foram bebés desejado nem, de todo, animais com um começo de vida fácil. Devido a queixas de vizinhos, a polícia viu-se obrigada a intervir e, à data dessa intervenção, eram já 17 os cães a viver em condições míseras no apartamento da referida senhora.
Todos eles foram levados para o canil municipal, e alguns dos que por lá foram ficando morreram devido a lutas que se desencadearam entre eles.
Salvámos o Flecha e a Rita - além de alguns dos seus irmãos que iremos apresentar assim que estejam psicologica e comportamentalmente prontos para a adoção - desse triste desenrolar da história e há, agora, que encontrar, para cada um deles, uma família responsável e cheia de amor para dar a estes doces de quatro patas.
O Flecha é um jovem cãozinho de 3 anos, muito meigo, que já se encontra castrado, vacinado e desparasitado. Merece conquistar quem queira ver o seu olhar de ternura e gratidão todos os dias, e para sempre (área da Grande Lisboa).
Se quer e pode adotar o Flecha, contacte-nos através do email adocaompf@gmail.com
Se não pode adotar o Flecha, existem outras formas de nos ajudar a cuidar dele o melhor possível:
- Seja padrinho ou madrinha do Flecha. Contacte-nos através do email padrinhosmpf@gmail.com
- Contribua para a alimentação e saúde do Flecha. Faça-nos chegar a sua ajuda através do NIB 0079 0000 4682 5711 10193 (banco BIC)
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Infelizmente o Flecha não tem nem nunca teve nenhuma Madrinha nem Padrinho!
Porque não ser você a dar-lhe essa alegria?
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
Missão: Patas Felizes.