Temos uma história muito triste para vos contar...
Esta gatinha muito fofa viveu toda a sua breve vida na rua. Deixou de comer e o casal já velhinho que alimenta a sua colónia trouxe-a ao veterinário.
A gatinha testou positivo à FeLV, com alguns parâmetros das análises alterados. O casal velhinho que a alimenta não tem nem posses nem a saúde necessária para tomar conta dela. Optaram pela eutanásia.
Como podem ver na imagem, a gatinha está a soro. Porque no meio do azar, teve sorte. No momento em que se decidiu eutanasiar nós estavamos na clínica veterinária para internar uma outra gatinha.
Foi um ato talvez louco mas decidimos responsabilizarmo-nos pela gatinha e pelo seu tratamento. Foi internada imediatamente.
Sabemos que é muito difícil encontrar um lar para gatos FeLV+. Sabemos que o internamento desta gatinha vai ser bastante dispendioso. Mas não conseguimos deixá-la morrer!
Chegou aterrorizada como quem adivinhava a sua sina; hoje ronrona e amassa pãozinho!
Ela e nós contamos com vocês... para encontrar um lar e para suportar as despesas de mais um internamento!
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.