Chamamos-lhe Liam mas esse dificilmente seria o nome dele. Quem o deixou numa transportadora à porta de uma clínica não deixou ficar o nome dele...
Acreditamos ser a mesma pessoa que já deixou dezenas de bebés, incluindo agora uma agora, junto desta gatinho. Se essa pessoa até estiver a ler este post deixamos já um aviso: foi chamada a gnr, pois isto é crime!
Mas este post não é sobre uma "pessoa" mas sim sobre um lindo e inocente gatinho: o Liam.
O Liam tem FIV. A Lia tem coriza. Quando nos chegou, o Lia tinham valores sanguíneos bastante alterados. O Liam tem dermatofitose (doença conhecida por "tinha"). O Liam chegou caquético e demorará meses a atingir um peso normal para um gato adulto.
O Liam merecia melhor. O Liam, daqui para a frente, vai ter melhor!
E, para isso, contamos com todos vocês! O Liam ficará internado durante uns bons tempos ainda, e isso tem custos elevados. Se seguem o nosso trabalho, conhecem bem as nossas dificuldades e a quantidade de gatinhos doentes que têm encontrado, em nós, um porto seguro.
Todos os euros contam: PT50 0035 0160 00076654 330 08 Associação Missão Animal Mbway: +351 918 271 766
Pedimos que encham a caixa de comentários de forma a mostrar ao Liam (e à "pessoa" que a abandonou) que ainda há humanos bons neste planeta e que ainda há quem ajude!
Partilhem também para que juntemos o máximo de ajuda possível!
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Aida Pinto
,
Anabela Macedo
,
Beatriz Dias
,
Catarina Freitas
,
Francisca Torres
,
Joana Mendes
O Liam não se importa de ter mais padrinhos e madrinhas!
Seja mais um a contribuir para o seu bem-estar.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.