Como vocês devem saber muito bem temos as portas fechadas. No entanto, com o apoio da Associação Ajuda Animais em Amarante decidimos receber este caso devido à severidade da crueldade que este gato sofreu.
Este gatinho foi deixado a APODRECER na rua. O que lhe aconteceu? Foi baleado MÚLTIPLAS vezes. Tem uma bala alojada na coluna que acreditamos ter seccionado a medula.
Sabem o que isso significa? O gatinho não consegue mexer os membros traseiros, não consegue defecar nem urinar sozinho. Tem uma inflação anal e urinária brutal e a bexiga quase a rebentar de tão cheia que ficou.
Além de todo o sofrimento que lhe foi infligido é um gato de alguma idade já, com problemas de visão e FIV positivo.
O que se passa na cabeça de uma "pessoa" para balear um gatinho?! Para o deixar a morrer de forma lenta e agoniante na rua?! Para o deixar exposto aos elementos em pleno inverno?!
Conseguem imaginar a dor que este gatinho sentiu? Sem conseguir fazer nada para a aliviar? Sem conseguir urinar ou defecar? A sentir frio e fome? Conseguem?!
Neste momento, o pequeno está internado e com bastante medicação para as dores. Estamos a aguardar para saber se recuperará a o controlo dos membros e da micção mas a esperança é extremamente reduzida.
Precisámos da vossa ajuda para despesas de internamento mas não só. No caso de este menino não recuperar precisaremos de uma pessoa muito especial e com disponibilidade diária para cuidar dele. Não queremos pensar nisso, mas a possibilidade de não recuperar é muito real.
PT50 0035 0160 00076654 330 08
Associação Missão Animal
MBWay: +351 910 822 843/+351 917 110 102
Agradecemos toda a ajuda que nos possam dar e agradecemos também ao Centro de Recolha Animal de Amarante que se dirigiu para local para proceder à leitura do microchip no sentido de procurar o tutor deste gatinho (que infelizmente não tem microchip).
Não temos mais palavras para tamanha barbaridade. Os nossos corações, destroçados, estão com este gatinho.
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Infelizmente o Fridão não tem nem nunca teve nenhuma Madrinha nem Padrinho!
Porque não ser você a dar-lhe essa alegria?
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.