Abraçadinhas para sentirem algum calor, já que parecem ter sido esquecidas numa jaula na clínica veterinária...
A Tartaruguinha é a única gata que não foi adoptada do resgate de sete gatinhas que fizemos em conjunto com o Centro de Recolha Animal de Amarante. A Morgana (cinzenta e branca) é uma gatinha resgatada da colónia do Rossio, de onde recentemente retiramos o cadáver de uma gata que recentemente tinha dado à luz e cujos bebés não conseguimos encontrar.
Ambas estas princesas tiveram experiências menos boas com humanos e estavam aterrorizadas. Com o passar do tempo acalmaram e tornaram-se meigas mas as cicatrizes e traumas do passado não desaparecem assim.
Estão esterilizadas e são FIV/FeLV negativas. Têm 7/8 meses e precisam de um lar muito compreensivo e afetuoso. Ninguém merece sofrer assim.
Zona de AMARANTE com possibilidade de transporte Condições de adopção aplicam-se.
Gostavamos muito que fossem adoptadas juntas mas não sendo possível preferimos que tenham a possibilidade de ter um lar, ainda que separadas.
Partilhem muito. Não sejam como os humanos que elas encontraram na rua. Mudem a história. Mostrem-lhes que ainda há humanos bons no mundo...
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.