Esta é a Maria Milagre e vimos contar-vos a história dela. Esta gatinha cega vivia na rua. Não sabemos desde quando nem como lá foi parar. Recebemos um apelo dela e dos seus 4 bebés, todos a viver na rua e era impossível recusar. Gostávamos que se metessem por um pouco no lugar dela. Imaginem-se com os vossos filhos recém nascidos, na rua. Esta situação só por si já é má, mas agora imaginem-se cegos. Ter que os proteger dos cães, das pessoas, dos carros, sem conseguir ver absolutamente nada. É um milagre esta família ter sobrevivido tanto tempo na rua. Esta gatinha teve que ser mesmo muito forte para conseguir sobreviver na rua durante tanto tempo e fazer sobreviver 4 crias juntamente com ela. Três meses se passaram desde o resgate e claro, os bebés foram adotados e a mãe (cega) ficou para trás. Fizemos um pedido de ajuda e com os vossos donativos fez enucleacão do olho, foi vacinada e testada (é negativa a FIV e Felv). Está então pronta para ser adotada A Maria Milagre não é um extraterrestre! Ela faz a sua vida normalmente, ela é capaz de correr e de brincar. Ela, tal como todos os outros também é capaz de fazer asneiras Gatinhos cegos são perfeitamente normais e capazes É muito querida e turrinhas é com ela!
Contacto para adoção: rafeirosos@gmail.com
__________________________________ Caso não possam adotar, ponderem apadrinhar O valor são 5€ mensais e para nós é uma grande ajuda para as despesas desse animal. Para apadrinhamentos: padrinhos.rafeiros@gmail.com
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.