Referência PZ8256
Alojado em Albergue de São Domingos de Benfica - Cercado do Sr. Victor - BOX051
Localizado em Lisboa - Lisboa - São Domingos de Benfica
Querido Chico, conhecido carinhosamente também por Chico gordo, Chico sovacos, Chico preguiçoso :). Gordo porque é o gordinho mais bom que se pode encontrar, aquela pança só apetece esfregar! Sovacos porque o Chico, se encontra alguém sentado no chão e lhe está a apetecer umas festas, é especialista em enfiar o focinho no sovaco de quem estiver ali a jeito :). Chico preguiçoso porque o Chico gosta é de "sopas e descanso". Apesar de que a comida é sempre um bom motivo para ele sair disparado da sua caminha adorada..! E receber mimos na cama? ele acha que é do melhor! rebola e rebola e chama com a pata, ele dá tudo para ter a atenção que merece :)
Chico querido, velhote amoroso que merece muito mais que viver numa boxe o resto da sua vida. Viver o resto da sua velhice com todo o conforto, cuidados, atenção e amor que merece seria uma maravilha e esperamos muito que aconteça.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.
Informamos que o Chico foi adoptado. (notificação automática de sistema)
#70402 Mafalda Dias
2016/02/02 03:39
O sorriso do Chico
#70401 Mafalda Dias
2016/02/02 03:38
O sorriso do Chico
#69808 Mafalda Dias
2015/10/25 06:31
"Quem vem lá?"
#69790 Mafalda Dias
2015/10/21 08:23
O Chico tem uma particularidade: gosta de cheirar as pessoas nos locais de onde provêm os cheiros mais intensos. Pode ter graça ou parecer indelicado aos mais sensíveis, mas os cães não têm preconceitos. O Chico veio de uma casa, e a dona estava numa cadeira de rodas e sem possibilidade de cuidar dele. A transição poderia ter sido dolorosa, mas aqui o Chico sempre se mostrou feliz e contente. É um velhote guloso (como todos os velhotes), rechonchudo, sorridente e brincalhão. Se fosse humano possivelmente jogaria alegremente com os amigos num qualquer jardim, contaria anedotas e adivinhas e falaria da vida sem mágoa mas principalmente do futuro.