O POMPOM é um cão lindíssimo! Parece um mini pastor alemão cheio de pêlo!! É muito medroso graças aos maus tratos que sofreu no passado.
O POMPOM, foi um dos cães que mais tempo levou a recuperar dos maus tratos a que era sujeito. Ele veio inaugurar as novas instalações em finais de 2008. Foi daqueles casos que era impossível não fazer nada. O Pompom e mais uma outra cadela, eram cães deguarda num armazém amarrados a uma corrente e em casotas tinham de conviver com os seguranças. Um deles espancava os animais com paus ou ferros, os pobres escavavam buracos por debaixo das casotas para se conseguirem esconder. O Pompom continua um cão esquivo mas muito dócil, vem a correr para nós recebe uma festa e recompensa-nos com gracinhas. Tem um pêlo lindo parece um verdadeiro pompom. É sociavel com outros animais e não se mete em confusões.
Necessita de uns donos especiais... Com muita paciência e com muito carinho para lhe dar para ele não voltar a regredir ao tempo em que não saia de dentro da casota.
Encontra-se ao abrigo da Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita.
adoptarnamoita@gmail.com
Cátia - 913124611
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Susana Rodrigues
O PomPom não se importa de ter mais padrinhos e madrinhas!
Seja mais um a contribuir para o seu bem-estar.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.