Este é o Pumba. O Pumba é um pequeno caniche. Durante 12 anos foi a companhia inseparável da sua dona. Esteve sempre lá e a sua dona retribuía-lhe com carinho, conforto, dedicação e amor. Um dia a sua dona com idade muito avançada foi internada num lar para onde não podia levar o Pumba. O Pumba ficou sozinho. Quem iria tomar conta do Pumba? Obviamente ninguém quis ficar com aquela parte daherança... E assim o Pumba veio parar às nossas instalações... desorientado, perdido, confuso.. sem perceber bem onde estava, ficou revoltado, deprimido, e não se deixava tocar por ninguém!
Hoje o Pumba é um cão meigo e carente de afecto. Com a ajuda dos voluntários aprendeu novamente a confiar nas pessoas para além da sua dona. É um cão saudável, bem tratado e que não aparenta ter os seus 12 anos, espelhando a vida de conforto que teve outrora. Agora precisa de um novo lar, onde possa passar os seus últimos anos com a dignidade que lhe foi roubada. O Pumba tem 12 anos, mas ainda tem muita vida para viver!
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Infelizmente o Pumba não tem nem nunca teve nenhuma Madrinha nem Padrinho!
Porque não ser você a dar-lhe essa alegria?
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.