A Cake quando confia é a cadelinha mais doce e amorosa. Fica colada a nós, o principal objectivo dela é amar e ser amada. Muito meiguinha e carente. Perante desconhecidos nem sempre reage bem pois fica muito insegura. Feita a apresentação como deve ser, a Cake não demora a mostrar a ternura que é.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.
Esta menina ontem foi um EXPECTACULO! Portou-se TÃO BEM!!! Veio juntinho a mim, sem puxar mto e por isso teve direito a uma sessão de massagens na barrigota em pleno prado. Ela gostou mto e eu também! Assim sim, dá gosto passear a maluquita MAS mto doce…Cake!
#63614 TPires
2013/11/22 01:41
Só existe uma defenição adequada a esta menina.....DOIDA! É Pura energia .....super consentrada em forma de uma cadelinha ! Derreto-me sempre que ela se lança para dentro da primeira "piscina" que encontra depois de um belo passeio...é demais!
#63191 TPires
2013/09/30 04:21
Tive o prazer de ter a sua cãopanhia no passeio de padrinhos de Agosto. Calculo que o inverso não tenha sido reciproco pois levou uma Estafa que ficou com as patinhas de molho a recuperar.....É totalmente Querida e LOUCA a Cake!! Tenho de repetir o passeio com ele e os cãopanheiros de box - a maravilhosa Nina e o estouvado do Goa! Morro de saudades de TODOS eles!