Este querido curioso é o Ponche. Tem ainda muito receio de pessoas, prefere que não haja aproximações nem que lhe toquem, para já. Ainda assim, ao poucos tem vindo a perder o medo. Esperamos que possa ser em breve que ele perceba que pode confiar e seja ele a dar o primeiro passo de aproximação para receber uma festa.
O Ponche agradece madrinhas e padrinhos que o queiram visitar, dando-lhe o seu tempo e espaço que precisa, ajudando-o assim, passinho a passinho, a confiar no ser humano e a deixar o medo para trás.
Liliana Branco
,
Vanda Monteiro
O Ponche não se importa de ter mais padrinhos e madrinhas!
Seja mais um a contribuir para o seu bem-estar.
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
União Zoófila.
Cães e Cadelas na mesma box:
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.