A Maria Alice é maravilhosa mas exige às pessoas algum tempo extra para se dar bem a conhecer. Apesar do receio é curiosa e muito carente de mimo, pelo que com calma e paciência se ganha aqui uma grande amiga. Dopois de a conquistar vale muito a pena, torna-se uma querida pateta alegre, brincalhona e meiguinha.
A Maria Alice dentro do abrigo sente-se minimamente segura, mas na rua demonstra ter medos profundos que não consegue controlar. Para adoptar a Maria Alice, seria importante ter já alguma experiência com cães muito medrosos que precisam de muito tempo, paciência e dedicação para superar receios.
Ana Glória
,
Catarina Santos
A Maria Alice não se importa de ter mais padrinhos e madrinhas!
Seja mais um a contribuir para o seu bem-estar.
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
União Zoófila.
Cães e Cadelas na mesma box:
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.
A Maria Alice entrou muito assustada no canil... demorou a confiar em nós, demorou a que nos parasse de rosnar mas com carinho e a ajuda de um paté, descobriu que da nossa mão brotavam festas e... lá está, o paté. E o olhar de medo foi-se transformando a pouco e pouco, e na mão da qual brotavam festas e paté, foi pousando a cabeça. A Maria Alice é estremamente ternurenta, gosta de nos abraçar e da nossa companhia. Sabe que nem todos os seres humanos serão confiáveis, mas que de algumas mãos saiem festas e patés, e que nessas pode confiar.