Ita | Cadela para Adoptar na Missão: Patas Felizes
Contactos para mais informações:
Referência PZ9492
Alojado em Sem Instalação Indicada - Sem Ala Indicada - Sem Jaula Indicada
Localizado em Lisboa - Oeiras - Oeiras e São Julião da Barra
Em tempos, a Ita conheceu o conforto de um lar e o carinho de crianças, filhas de um casal que a adotou em cachorrinha.
Viveu com essa família até o casal decidir divorciar-se e livrar-se dela, como se todo o tempo de convívio deles com a Ita nada tivesse significado. A "solução" que encontraram para ela? As ruas e a solidão.
A Ita foi recolhida do local público por onde vagueava, com um desgosto indescritível, pelo canil municipal. Quando conhecemos a sua história, não conseguimos ficar indiferentes ao que passou e à sua timidez inicial, tendo decidido trazê-la para junto de nós.
Ainda hoje, a Ita adora crianças e reage à interação com todas as pessoas, de todas as idades, com extrema doçura e tranquilidade. É das cadelas mais dóceis que alguém pode conhecer, com a qual é bastante fácil lidar devido ao seu carácter submisso e pacífico.
Apesar de toda a sua calma, ainda tem cerca de 5 anos e esperamos que muitos mais pela frente. A Ita merecia passar os que aí vêm com uma nova família - uma que nunca a descarte e que retribua todo o amor e dedicação que ela anseia por dar a alguém (área da Grande Lisboa).
Esta cadelinha de porte médio-grande é totalmente sociável com outros cães e anda muito bem com trela. Já está esterilizada, vacinada e desparasitada e já espera há demasiado tempo por uma oportunidade de esquecer o seu triste passado e de se tornar muito mais feliz...
Se quer e pode adotar a Ita, contacte-nos através do email adocaompf@gmail.com.
Se não pode adotar a Ita, existem outras formas de nos ajudar a cuidar dela o melhor possível:
- Seja padrinho ou madrinha da Ita. Contacte-nos através do email padrinhosmpf@gmail.com.
- Contribua para a alimentação e saúde da Ita. Faça-nos chegar a sua ajuda através do NIB 0079 0000 4682 5711 10193 (banco BIC).
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.