Inês | Cadela para Adoptar na Missão: Patas Felizes
Contactos para mais informações:
Referência PZ9487
Alojado em Sem Instalação Indicada - Sem Ala Indicada - Sem Jaula Indicada
Localizado em Lisboa - Oeiras - Oeiras e São Julião da Barra
O caso da Inês é o de uma cadelinha que foi abandonada e desprezada na rua por aqueles que preferem ignorar a realidade a fazer o que seria correcto, como cidadãos com direitos e deveres na sociedade em que se inserem, quanto mais não seja por uma questão moral.
Não há justificação para que um cão chegue ao estado de sofrimento por comichão que a Inês chegou, quando uma pipeta anti-pulgas de, aproximadamente, 5€ resolvia, à partida, o seu problema em pouco tempo.
A meiga Inês veio para o nosso abrigo com falhas no pêlo em quase todo o seu corpo devido a alergia a pulgas e ao tempo excessivo que ela passou sem cuidados e sendo completamente ignorada por tantos que, certamente, passaram ao seu lado ou mudaram de passeio para não se cruzarem com esta inocente.
Após o tratamento, a Inês ficou "como nova", engordou e está mais ativa e bem-disposta! É muito sociável com todos os cães e pessoas, pouco exigente e fácil de conquistar com mimos e passeios. Falta-lhe o carinho de melhores amigos que possam olhar por ela para sempre (área da Grande Lisboa).
Se quer adotar a Inês, contacte-nos através do email adocaompf@gmail.com.
Se não pode adotar a Inês, existem outras formas de nos ajudar a cuidar dela o melhor possível:
- Seja padrinho ou madrinha da Inês. Contacte-nos através do email padrinhosmpf@gmail.com.
- Contribua para a alimentação e saúde da Inês. Faça-nos chegar a sua ajuda através do NIB 0036 0000 9910 5757 48864 (banco Montepio).
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Infelizmente a Inês não tem nem nunca teve nenhuma Madrinha nem Padrinho!
Porque não ser você a dar-lhe essa alegria?
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
Missão: Patas Felizes.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.