Houve mudança de casa e ele ficou na rua à mercê de todos os perigos. Foi atacado por outro cão, que o mordeu gravemente. Pedida ajuda à Focinhos e Bigodes, ficou, de imediato, ao seu cuidado.Foi levado de urgência a hospital veterinário, onde ficou internado. Apresentava já uma brutal infecção no pescoço. Estava coberto de carraças e pulgas. As análises acusaram anemia e febre da carraça. Estado crítico ultrapassado, teve alta e entrou nas instalações da associação, onde o tratamento continuou. Está completamente recuperado.
O Rex é um cão muito bonito e elegante. Desconfiado e receoso à sua entrada, tem vindo a ultrapassar esta situação e está a revelar-se muito meigo. Adora pessoas, a sua companhia e atenção. Gosta muito de passear, e correr, de paté, de biscoitos. É um pouco possessivo com a comida, mas tem vindo a melhorar. Sociável com pessoas.
Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:
Infelizmente o Rex II não tem nem nunca teve nenhuma Madrinha nem Padrinho!
Porque não ser você a dar-lhe essa alegria?
Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da
Focinhos & Bigodes.
Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal.
Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.