Se procura adoptar um cão, ou adoptar um gato, ou 'apenas' ajudar quem deles trata então está no local certo!

Somália | Cadela para Adoptar na União Zoófila

Contactos para mais informações:


Referência PZ16378
Alojado em Albergue de São Domingos de Benfica - Ala Norte - BOX001
Localizado em Lisboa - Lisboa - São Domingos de Benfica

União Zoófila
http://www.uniaozoofila.org/
uniaozoofila.adopcoes@gmail.com

Nome:

Somália

Idade:

3 ano(s) e 8 mês(es)

Raça:

Cão Rafeiro (indefinida)

Sexo:

Feminino (esterilizada)

Pêlo:

Curto

Porte:

Médio

Para Adopção?

Sim

Apadrinhável?

Sim

Data de Entrada na Instituição:

30 de Março de 2022

Tempo Aproximado em Cativeiro:

3 ano(s)


Biografia e Apresentação:

A Somália é uma menina muito querida, mas com muitos medos. Medo de homens, medo de motas, medo dos comboios, até medo do vento. Entrou com a sua mãe Nigéria, de quem era muito dependente. A Nigéria partiu e a Somália, apenas uma bebé num abrigo, teve que aprender a lidar com os seus medos sozinha. É uma menina que, quando confia nos humanos, é um poço de ternura com eles. A prova de que com paciência, conquistamos qualquer coração.

 

Interessados em adoptar, preencham o formulário de candidatura disponível em uniaozoofila.org e enviem para uniaozoofila.adopcoes@gmail.com

Agradecimento aos Padrinhos e Madrinhas:

Alexandra Bordalo , Carla Antunes , Maria Bigode , Vera Dourdil
A Somália não se importa de ter mais padrinhos e madrinhas!
Seja mais um a contribuir para o seu bem-estar.

Veja como pode tornar-se padrinho ou madrinha acedendo ao site da União Zoófila.

Cães e Cadelas na mesma box:


Os dados aqui apresentados são da exclusiva responsabilidade da instituição zoófila a que pertence o registo do animal. Podem ocorrer erros na introdução ou recolha de dados pelo que por vezes alguma informação pode não ser exacta e a fotografia apresentada pode não corresponder ao animal apresentado.

Todos os Comentários sobre a Somália

A União Zoófila não permite a introdução de comentários anónimos a partir das fichas dos seus animais.
Se pretender colocar um comentário terá de Aceder à sua Conta MyPZ, Abrir uma Conta MyPZ ou utilizar o e-mail uniaozoofila.adopcoes@gmail.com